terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Alargadores, piercings, tatuagens e muito amor!


Teve uma época em que eu não conseguia ver alguém com um piercing e não ficar olhando descaradamente. Depois de ter colocado o meu (e isso já faz 4 anos, omg!) essa mania feia passou um pouco.
Hoje em dia ter um piercing, um alargador ou uma tatuagem é tipo totalmente normal e confesso que isso me deixa meio desanimadinha, porque perdeu aquela coisa de exclusividade e ser diferente.
MAS além disso continuo achando tudo isso muito lindo e ponto final. Tenho até um cofrinho pra juntar dinheiro paras as minhas futuras tatuagens e perco horas e mais horas vendo imagens, simplesmente tendo overdoses de fofura.
Resolvi reunir umas imagens e trazer pra vocês. Morram de amores comigo! 






























   
UFAA, acabei! Bombardeio de imagens pra vocês hahah
Espero que tenham gostado! E em breve (com certeza) mais tatuagens pra vocês!
                                                                     Beijos 












Nenhum comentário:

Postar um comentário